Homem é encontrado morto em fazenda próxima à cidade de Chorrochó (BA).

08/08/2012 21:20

Na manhã desta terça-feira (07), por volta das 06h30min, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer nas mediações de uma Fazenda aproximadamente 5 km da Cidade de Chorrochó.

José Carlos da Silva de 36 anos, conhecido como "Longuinho", foi encontrado morto pelo proprietário da fazenda.

 

corpo de josé carlos da silva " longuinho"(Foto: Lider do Sertão FM).



corpo de josé carlos da silva " longuinho"(Foto: Lider do Sertão FM).



corpo de josé carlos da silva " longuinho"(Foto: Lider do Sertão FM).


De acordo com o proprietário, ao chegar a sua fazenda encontrou a moto CG 150 Honda placa JLC-6312 do lado de fora da sua fazenda e ao entrar deparou com o longuinho em decúbito dorsal com uma colher de pedreiro em cima do corpo e um alicate, o proprietário de imediato ligou para a polícia. A Polícia Militar foi acionada e logo chegou a Polícia Civil juntamente com um investigador.
Há vários anos o José Carlos da Silva “longuinho” cumpriu pena na cadeia de Chorrochó e alguns meses ele foi libertado.
Segundo o policial civil, a vítima foi encontrada em decúbito dorsal. “A perícia ainda não comprovou sinais de tiros, mas aparentemente o rosto da vitima estava com parte destroçada e com um furo no peito. ”, disse o policial civil. A policia Civil esta investigando o caso e já tem um suspeito que na noite anterior estava em companhia do longuinho.A policia ainda informou que longuinho na noite anterior pediu a moto emprestada para ir até a fazenda em companhia do suspeito.

 

Fonte: Rádio Lider do Sertão

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário