HUMORISTA SHAOLIN - VONTADE DE VIVER

02/04/2012 12:07

'Ele tem vontade de viver', diz esposa de Shaolin sobre tratamento na PB

Segundo família, humorista abre os olhos e presta atenção nas visitas.

Laudiceia Veloso diz que ele não fala, mas tem mínimo de consciência.

 
 
Shaolin acompanhado da esposa, Laudiceia Veloso, que se dedica à sua recuperação em Campina Grande (Foto: Arquivo pessoal)
Shaolin e A esposa, Laudiceia Veloso, que se dedica
à recuperação dele em Campina Grande
(Foto: Arquivo pessoal)
 
 
"Shaolin presta atenção nas pessoas", revelou nesta sexta-feira (30) Laudiceia Veloso, a esposa do humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso. Em entrevista ao G1, ela falou sobre a rotina de cuidados com o marido um ano e dois meses após o acidente automobilístico ocorrido na BR-230, na Paraíba.
"Ele tem uma vontade de viver, uma força interior muito grande. Percebemos todos os dias pelo olhar que ele quer se superar cada vez mais", explicou.
Shaolin é submetido a uma rotina diária de exercícios fisioterapêuticos e é acompanhado por uma equipe multidisciplinar em casa, em Campina Grande. Segundo a esposa, ele apresenta um estado mínimo de consciência e está cada vez mais atento ao que se passa em seu redor e às visitas que recebe.
"Ele dorme, acorda, presta atenção nas pessoas. Só não consegue movimentar o corpo nem falar ainda, mas pela forma como ele observa os fatos que acontecem à sua volta, nós percebemos que ele está entendendo o que se passa. Quando peço para ele olhar para alguma visita, ele olha", revelou.

 

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário