Igor Kannário, cantor da banda A Bronkka agride funcionário e queima colchão em hotel de Aracaju (SE)

05/08/2012 16:53

 

 
Parece que o discurso do cantor Tomate e do próprio Igor Kannário durante o dueto que fizeram no Salvador Fest, de que "Igor Kannário é do bem" caiu por terra na manhã deste domingo (5) em um hotel de Aracaju. O líder da banda A Bronkka foi uma das atrações do Swing Fest Aracaju na noite deste sábado (4). Agitado e eufórico, o cantor usou seu perfil no Twitter para falar sobre o show com o amigo Tomate, que está nos Estados Unidos. "@_tomate tomate disgramaaaaaa saquei aq em Aracaju dei até cambalhota alaaaaa tomate hoje foi fodaaaa", gabou-se o artista, que não conseguiu pregar o olho de tanta euforia, conforme relatou no microblog.

Por volta das 5h, Kannário postou um tweet em que informa estar na maior resenha na suíte do hotel em que estava hospedado. "Maior resenha aq na minha suíte em Aracaju eu holly ,peu danadores ramon dormindo fundido lá na minha cama", relata o próprio artista. O que corrobora com as informações passadas ao Bahia Notícias pelo hotel em que Igor e sua banda ficaram hospedados na cidade.

Segundo fontes do hotel, o músico estaria falando muito alto logo cedo e um funcionário pediu para que ele abaixasse um pouco o tom, pois poderia incomodar os demais hóspedes. A "celebridade" não gostou nem um pouco de ter sido chamada à atenção e chamou o funcionário para a briga. Sem esboçar qualquer reação, até por estar em ambiente de trabalho, o funcionário - que não teve a identidade revelada - foi agredido por Kannário com dois socos. Ainda de acordo com a fonte, não satisfeito, Kannário deixou um grande estrago no quarto em que estava, como pratos quebrados e colchão queimado. O funcionário já deu entrada na delegacia regional e prestou queixa contra o cantor. 
 
Fonte: Bahia Notícias

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário