Irmão de músico do Falamansa mata a mãe em São Paulo

04/08/2012 08:29

A vítima foi encontrada com um ferimento no pescoço, provavelmente causado por um objeto pontiagudo

 

O irmão do percussionista da banda de forró Falamansa matou a mãe na tarde desta sexta-feira (3) em São Paulo, segundo informações da versão online da Folha de S. Paulo. Mauro Canônico, 37, irmão do músico André Canônico, o Dezinho, foi preso em flagrante pelo crime.

De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo, o suspeito sofria de distúrbios mentais e atacou a mãe, de 60 anos, porque deixou de tomar alguns remédios controlados que necessitava.


Irmão de Dézinho (extrema direita) matou a mãe em São Paulo

A polícia chegou ao local no início da tarde e já encontrou o pai do suspeito, que, "transtornado", não quis falar sobre o caso. O suspeito confessou o crime, que aconteceu em um condomínio na zona sul da capital paulista.

A vítima foi encontrada com um ferimento no pescoço, provavelmente causado por um objeto pontiagudo. Segundo a assessoria de imprensa do Falamansa, o suspeito sofre de esquizofrenia e fazia tratamento psiquiátrico. Segundo os assessores, a mulher sofreu uma fratura no pescoço ao tentar segurar o filho.

 

Fonte: Correio

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário