Jovem é preso acusado de estuprar irmã de 08 anos de idade.

18/04/2012 18:49
Encontra-se preso na Delegacia de Polícia da cidade de Glória, o jovem Maelson Barros Ribeiro, 18 anos, acusado da prática de estupro contra a própria irmã, uma criança com 8 anos de idade. Fato ocorrido no Povoado Baixa das Mulheres, no município de Glória, na sexta-feira (06/04) por volta das 19horas.
O fato foi levado ao conhecimento da polícia na última segunda-feira, 16/04/2012, pela tia dos envolvidos, a senhora Genilma Adelcina de Barros, que no seu depoimento prestado ao Delegado de Polícia Marco Antonio de Jesus Bacelar, Titular da Delegacia de Glória, relatou que flagrou os dois sobrinhos, o acusado em trajes íntimos (só de cueca) e a vítima sem calcinha.
A criança confirmou que foi molestada sexualmente pelo irmão em três oportunidades, e em todas, ele praticou sexo anal com a vítima após tapar a sua boca com as mãos dele e ameaçá-la de morte caso revelasse o ocorrido.
O acusado, ao ser interrogado pelo Delegado Bacelar, confessou a prática do delito e em razão das provas até então colhidas, a pedido da Autoridade Policial, foi decretada a sua prisão preventiva pelo Juiz de Direito Claudio Santos Pantoja Sobrinho, 1º Substituto da Vara Crime da Comarca de Paulo Afonso.
Maelson Barros já encontra-se preso na carceragem da Delegacia de Glória à disposição da Justiça acusado do crime de estupro de vulnerável previsto no Código Penal Brasileiro e caso seja condenado poderá cumprir pena de reclusão que varia de 8 a 15 anos.
Fato curioso é que o pai do acusado, Martiniano Urçulino Ribeiro, cumpre pena de 16 anos de reclusão no Presídio Regional de Paulo Afonso, por ter estuprado a própria filha.

 

Fonte: Chico Sabe Tudo.

Deixe seu comentário

Estuprador Gloria

Data: 19/04/2012 | De: Lourival Reis

O pai desse marginal ,esta preso no presidio de Paulo Afonso ,ha 06 anos por estupro de uma filha, ou seja irmã da que o irmão estrupou , o pai foi condenado a 16 anos de cadeia então filho de peixe , peixinho é

Novo comentário