MACURURÉ-BA: CAMPANHA NACIONAL CONTRA A VIOLÊNCIA SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES - 18 DE MAIO - FAÇA BONITO

17/05/2017 20:30

Hoje (17), aconteceu em Macururé-BA, na Câmara Municipal de Vereadores, audiência pública que discutiu exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes, com ênfase à campanha Nacional FAÇA BONITO - 18 de maio.

A discussão em torno do assunto, envolvendo todos os agentes de proteção, fortalece as políticas públicas das instituições no cuidado com a criança e adolescente e fazendo valer o ECA.

Essa audiência pública teve como prioridade fortalecer o elo entre todos os segmentos para reforçar e articular ações que promovam o Enfrentamento ao Abuso Sexual Contra Criança e Adolescente no município. Dessa forma, as atividades da campanha ocorrerão durante a semana nas escolas e com a população da sede e dos distritos.

A administração do prefeito Everaldo tem olhado com atenção para esse segmento que necessita de proteção no desenvolvimento de várias ações de resgate da família.

 

ORGANIZAÇÃO:

A Prefeitura Municipal de Macururé, através da SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSITÊNCIA SOCIAL, com o apoio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, em parceria com as Secretarias Municipais, CMDCA, Conselho Tutelar e Câmara Municipal de Vereadores.

            

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Secretaria de Assistência Social