MÃE GRÁVIDA DE 5 MESES, FILHO E GENRO MORREM EM ACIDENTE NA BR-116, PRÓXIMO A MACURURÉ-BA

07/01/2018 21:05
 
 

Acidente envolvendo um caminhão de marca/modelo Mercedes-Benz L 1620, cor vermelha, licença de Carira/SE e um veículo de passeio, cor escura e de licença de Paulo Afonso/BA, resultou na morte de três pessoas moradoras da Fazenda Magano (município de Macururé-BA), sendo elas, uma mulher de nome Maria do Rosário Santos, 43, (que estava grávida de 5 meses), seu filho Roni Santos Gonçalves, 10, e um homem identificado por Paulo César Lima Freire, 48,; além de quatro feridos, sendo duas crianças e uma moça (não identificadas); e um rapaz de nome Leandro de Sá Souza, 31, (que dirigia o carro), que foram encaminhados para o hospital da cidade de Macururé-BA. O acidente aconteceu por volta das 15h deste domingo (07/01), na BR 116 – na Fazenda Piauí (município de Chorrochó-BA), nas proximidades da entrada que da acesso a Fazenda Magano.

Segundo a Polícia Civil, quando o veículo que as vítimas estavam saiu da estrada que da acesso a localidade de origem das vítimas, o caminhão que trafegava na BR atingiu traseira do veículo. O carro capotou e parou fora da rodovia. Ainda que acordo com a polícia, o motorista do caminhão fugiu.

As últimas informações dão conta de que a família do morotista do carro levou o mesmo para a cidade de Rodelas ontem (7), uma das crianças foi liberada hoje (8) e a outra criança aguardava regulação, encontrando-se ainda internada.

Atualização, dia 09/01: O sepultamento das vítimas ocorreu na manhã dessa terça-feira (09) na cidade Macururé.

 

Portal Formsoa, seu portal de notícias - Fonte: G1/Formosa News