Mais um acidente de motocicleta com vítima fatal em Canudos (BA)

08/07/2012 17:49

Canudos:  Mais um acidente de motocicleta com vítima fatalMais uma vítima de motocicleta faleceu na manhã do dia 07/07, no Hospital Municipal Genário Rabelo de Alcântara, em Canudos.

O Sr. JOSE MILTON DA SILVA, conhecido por “Zé Miltão”, casado, 47 anos, que residia com sua esposa e duas filhas no Núcleo Habitacional II 150,  faleceu por volta das 06:20 horas da manhã.

Segundo informações, a vítima estava conduzindo sem capacete uma motocicleta CG 125 Honda, na BR 235, e  estaria vindo de uma festa no Povoado do Mata-Burro, para sua residência no Núcleo II 150, por volta de 02:30h da madrugada.

A vítima saiu do Povoado na frente de seus companheiros e ao que parece resolveu fazer o caminho inverso, onde posteriormente foi atingindo por trás, por um automóvel  (Clarus GLX da Kia de cor prata e Placa Policial, CGV 9623 de São Paulo).

O impacto foi tão grande que arremessou a vítima e a motocicleta  por vários metros do local do acidente.

Até o momento não se sabe se o condutor do veículo prestou socorro a vítima, ou não. Sabe-se apenas que a vítima chegou ao Hospital Municipal de Canudos com Morte Celebral devido a  pancada na cabeça ter sido muito forte. A perícia foi ao local  para melhor detalhar as causas do acidente.

 

 

 

 

Fonte: Canudos Acontece

 

Deixe seu comentário

Acidente

Data: 14/02/2017 | De: Victor lucas

Pelo menos pegaram o individuo prenderam o carro

asedente do anigo jose nilton

Data: 10/07/2012 | De: andreia rodreigue dos santo

soldade de un grande anigo lenbrari senpre de voce qeu deus lhi lumini onde vece esteve soudade

Novo comentário