Marquise de prédio desaba, mata uma mulher e deixa dois feridos em Monte Santo (BA)

04/10/2012 19:18
Monte Santo: Marquise de prédio desaba, mata mulher e deixa dois feridos
 
Parte da marquise de um prédio, localizado na Praça Monsenhor Berenguer, em Monte Santo, desabou e matou uma senhora, por volta das 9 horas, desta quarta-feira, 03. Ela estava com outros dois homens. Um deles teve a perna quebrada e o outro ferimentos leves. A vítima aparenta ter aproximadamente 60 anos. Os  dois homens receberam os primeiros socorros ainda no local do acidente, sendo encaminhadas ao Hospital Monsenhor Berenguer. Já a senhora morreu na hora esmagada pelos destroços.
O corpo da mulher,  foi levado para o hospital, para de lá ser transferido para algum Instituto Médico Legal (IML) da região. O Prédio era antigo, mas não havia qualquer indicativo de que o prédio pudesse desabar. Inclusive funcionava uma Academia na parte do térreo.  “O acidente foi uma surpresa. Não havia qualquer problema”, afirmou um dos presentes.

De acordo com outras informações, a vitima residia no povoado de Soledade e provavelmente estaria na cidade para receber a sua aposentadoria. Os usuários da academia ficaram chocados, pois presenciaram de perto todo o acontecimento. "Poderia ser com qualquer um de nós, afirmou um cidadão".
 
 
Fonte: Macururé na Notícia
 

 

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário