Mistério em Delmiro Goveia-AL

27/02/2012 20:38
 

O menor B. M. F de três anos filho de Márcia Monteiro também foi internado com os mesmo sintomas.

Duas mulheres morreram na tarde deste sábado em Delmiro Gouveia em circunstâncias misteriosas. Terezinha Monteiro da Silva, 57, e Márcia Monteiro da Silva, 26 anos, após passarem mal na rua, foram socorridas para a Unidade de Emergência Doutor Antenor Serpa.

Segundo informações da polícia, mãe e filha chegaram ao centro da cidade se queixando de fortes dores na barriga, uma delas chegou a gritar dizendo que o seu estômago estava queimando. Populares acionaram uma unidade do SAMU que fez os primeiros socorros, em seguida as duas foram levadas para o hospital local, mais já chegaram sem vida.

O menor B. M. F de três anos filho de Márcia Monteiro também foi internado com os mesmo sintomas. Devido à gravidade ele foi encaminhado para o hospital de Paulo Afonso/BA. O seu estado de saúde é grave e corre risco de morte.

A polícia civil está investigando as circunstâncias misteriosas em que as duas morreram. Uma das linhas de investigação é de que as duas teriam sido envenenadas, mais só o laudo do IML poderá constatar de fato a causa da morte das duas.

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário