Morre repentinamente Dona Teresinha

25/05/2012 13:15

Inesperadamente, faleceu nesta manhã de sexta-feira, por volta de 08h00min, Teresinha Rodrigues de Souza , mais conhecida como Dona Teresinha. Ela tinha 69 anos de idade e não aparentava está doente.

Na manhã de hoje (25), Dona Teresinha sentiu uma forte dor na parte superior abdominal (região do estômago), não parecia ser uma dor que poderia causar a morte, mas em poucos minutos a situação se agravou e, segundo as pessoas que estavam presentes, a mesma veio a óbito. Foi imediatamente levada para o hospital de Canudos(BA), há aproximadamente 50 km, mas ela já chegou ao hospital sem vida.

Segundo o médico que a atendeu, ela morreu de infarto fulminante.

Dona Teresinha tinha quatro filhos, dos quais três são professores da Escola Municipal Ana Nery, Derilene, Derinaldo e Deriovaldo.

Com certeza deixará muita falta para todos.

 

Familiares convidam parentes e amigos para o seputamento que será realizado neste sábado a partir das 08h00min, no Povoado Formosa.

_________________________________________________________________

Comentários

saudades

Data: 30/06/2012 |

De: altemar

um grande amiga..uma grande perda!

 

ausencia

Data: 26/05/2012 |

De: luizinho formoza

mais uma moradora que deixa a formoza mais triste, d.terezinha faz parte das pessoas que quando eu criança me dava cocada junto com o seu esposo sergipe, mais tenho certeza que os dois estão ao lado de DEUS olhando por nós todos, meus sinceros sentimentos a familia , tenho certesa que estas pessoas compriram a sua tarefa de construir o bem e receber.