Motociclista bate em traseira de carreta e morre na BR-116 em Serrinha (BA)

01/08/2012 11:30

O condutor da moto, Paulo Ramon Mateus dos Santos, 18 anos, morreu no local

Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira (31) após perder o controle da moto que dirigia e bater na traseira de uma carreta, placa ATV-7534, na BR-116, em Serrinha.

O acidente aconteceu por volta da 11h50min, nas proximidades da localidade conhecida como Mandacaru. O condutor da moto, Paulo Ramon Mateus dos Santos, 18 anos, morreu no local. Ele pilotava uma Honda CG Titan, placa HYH-0617, de Brejo Santo-CE.

O motorista da carreta, carregada de baterias de automóvel, disse que estava subindo uma ladeira em marcha lenta quando ouviu o barulho do impacto na traseira do veículo. “Parei e desci pra ver o que era, o cara já tava morto”, disse. Segundo o carreteiro, o motociclista não deu nenhum sinal que ia ultrapassar. “A pista tava livre. Se fosse pra ultrapassar, ele passava tranquilamente. Não deu pra entender o que aconteceu ai não”, comentou.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha foi acionado para fazer a pericia no local e tentar determinar as causas do acidente. O corpo do motociclista foi removido para realização de exames no DPT de Feira de Santana.

O acidente aconteceu por volta da 11h50min, nas proximidades do Mandacaru

Paulo Ramon morreu no local

Motociclista bateu na traseira de uma carreta carregada de baterias de automóvel

 

Fonte: Clériston Silva

Tópico: Motociclista bate em traseira de carreta e morre na BR-116 em Serrinha (BA)

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário