Mulher insere no seu órgão genital um celular, um carregador, uma câmara de ar, um papel carbono e uma camisinha para entrar em presídio em Feira de Santana (BA)

09/07/2012 19:56

Evanice Batista da Silva, de 31 anos

 

Até a polícia ficou impressionada com um ocorrido no presídio de Feira de Santana no último sábado (07). Uma mulher foi flagrada tentando entrar na casa de detenção com um celular dentro da vagina.
Mas o inusitado nem é o celular, e sim a maneira que o aparelho foi inserido na genitália.
Para não ser pega no detector de metais, Evanice Batista da Silva, de 31 anos, enrolou o telefone, acompanhado do carregador, em uma câmara de ar (borracha). Em seguida, embrulhou o material em um papel carbono. Mas ela achou que ainda precisava de mais proteção e colocou tudo dentro de uma camisinha, para então socar a parafernália na vagina.
A sujeita até conseguiu passar pelo detector de metal, mas com tanta coisa dentro do corpo, ela foi flagrada na revista íntima, na qual o visitante, sem roupa, faz um agachamento específico para identificar objetos dentro do órgão genital.

Evanice tentava entregar o celular ao irmão Erickson Batista Gomes, preso há um anos por porte ilegal de armas.
A mulher ficou detida por algumas horas e depois foi liberada.

 

Fonte: Teia de Notícias

 

Deixe seu comentário

mulher encere un celular na vagina

Data: 10/07/2012 | De: diogo

essa mulher estava muito doida mesmo enfiar esse tanto de bagulhu na vagina muito louco mesmo nu é galera é isso ai valeu ok;

Novo comentário