Na manhã deste domingo (29) faleceu, aos 100 anos de idade, Joana Pereira da Silva (Dona Joaninha).

29/04/2012 20:22

Na manhã deste domingo (29) faleceu, aos 100 anos de idade, Joana Pereira da Silva (Dona Joaninha).

Dona Joaninha era a mulher mais velha de Formosa. Ela nasceu em 1911, o Povoado Formosa foi fundado 20 anos após, na década de 30. Então ela teve grande influência durante esse longo período, viu Formosa nascer no seu local de origem; presenciou a mudança do povoado de um lugar para o outro, enfim, durante sua vida vivenciou vários acontecimentos na história, não só da comunidade local, mas também da humanidade.

Pessoa de boa índole, deixará muitas saudades aos amigos e familiares.

Dona Joaninha, a comunidade de Formosa agradece pela sua contribuição.

Temos a certeza que está em um bom lugar, ao lado de Deus.

 

 

Deixe seu comentário

Agradecimentos e Aviso!

Data: 03/05/2012 | De: Familia de Dona joaninha

agradecemos a todos,que compareceram ao velorio e ao seputamento, desde ja convidamos a todos para o terço que sera realizado neste sabado dia 5 de maio, e para a missa de 1 mes que sera realizada dia 2 de junho... obrigado a todos pela força e pelo carinho.
saudades eternas!

Falecimento de Tia Joaninha

Data: 02/05/2012 | De: Lourival Reis

Que Deus coloque em um bom lugar , pois sempre viveu do bem ,e ensinou muitas coisas boas , faltam palavras para dizer as qualidade dessa grande mulher.

sentimentos

Data: 01/05/2012 | De: luizinho formoza

d.joaninha,pessoa que conheci na minha adolecencia e que me ensinou muita coisa , quando tivemos a oportunidade de conversar, sempre me ensinou o caminho do bem .fique com DEUS, tenho certeza que isto vai acontecer, meus sentimentos a familia.

Novo comentário