Naldinho Beira Rio em parceria com Danilo cantam em cima de Trio em Ribeira do Pombal e agrada público daquela região...

20/05/2012 20:35
 
 
O Cantor e Compositor NALDINHO BEIRA RIO foi a grande atração desta sexta-feira na Vila Operária na Cidade de Ribeira do Pombal. Com um bonito chapéu de couro, vestindo branco  e acompanhado do parceiro DANILO  cantou seus grandes sucessos em cima do Trio Buscapé e saiu da cidade com promessa para o São João que se aproxima.

Após cantar, NALDINHO BEIRA RIO ao lado de DANILO e seus Músicos  disse que está muito feliz em sua primeira participação oficial na Cidade de Ribeira Pombal . "Todo mundo sabe a paixão que eu tenho pelo forró autêntico que canto que aprendi com Alcimar Monteiro. Eu tenho orgulho de dizer que a Alcimar Monteiro faz parte da minha história, pois me deu a vontade cantar e fazer músicas", disse em cima do trio enquanto agradecia ao povo caliente de Ribeira do Pombal enviando muitos abraços ao Prefeito Zé Grilo e Bebeto que confiou no seu trabalho levando-a para Pombal.


Fonte: Macururé na Notícia

 

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário