Nasce segundo filho da cantora Claudia Leitte

15/08/2012 09:36

Bebê chegou ao mundo na madrugada desta quarta-feira (15) na maternidade do Hospital Aliança



A cegonha chegou para Claudia Leitte! Nasceu na madrugada desta quarta-feira (15) Rafael, segundo filho da cantora. O bebê veio ao mundo por meio de uma cesariana feita pelo médico da artista, Dr. Luíz Machado, mesmo obstetra que realizou o parto de Davi.

Rafael nasceu na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador, pesando cerca de 3kg e passa bem. A mamãe famosa também passa bem e deve receber alta, na quinta-feira (16), se tudo ocorrer como o esperado.

Claudia deu entrada no hospital no fim da noite da terça-feira (14) e chegou acompanhada do marido, o empresário Márcio Pedreira, e de alguns familiares.  Ela está internada em uma suite especial, com direito a varanda e tudo.

Complicações
Claudia, para quem não se lembra, precisou se afastar dos palcos antes do previsto, no dia 14 de junho, porque passou mal e teve algumas contrações. O médico da artista recomendou repouso absoluto por um período. "Tô fazendo repouso porque comecei a ter contrações e isso, aos 8 meses, associado aos shows podia acelerar o parto. Mas tô ótima! :)", chegou a explicar na ocasião.

Após as complicações ela continuou em casa e fez até um pocket show, transmitido pela internet, para matar a saudade dos fãs. Pela rede social, a loira do axé também exibiu fotos do barrigão.

Licença-maternidade
A licença-maternidade de Claudia Leitte vai durar pouco mais de um mês. Ela garantiu aos fãs que volta aos palcos em breve. "Volto em outubro, e estou ansiosa para tudo", disse a cantora durante o pocket show sem sua casa.

Quem quiser vai poder ver a artista antes do tempo, em setembro, na telinha da Globo, como jurada do The Voice Brasil.

Fonte:: iBahia

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário