Novas informações

20/03/2012 17:37

No dia 18 deste mês noticiamos a seguinte informação:

 

Neste sábado (17), por volta de 00:30 h (meia noite e meia), primeiros minutos do dia, um grave acidente aconteceu há, aproximadamente, 2 km de Formosa.

Um rapaz chamado Ronaldo e sua esposa tinham saído de Canudos, onde moram, para uma visita ao avô do mesmo que estava muito doente na localidade de Pedra Branca, próximo a Várzea da Ema. Após a visita, decidiram voltar para Canudos à noite.

Quando iam chegando em Formosa, Ronaldo se deparou com um buraco na pista e não teve tempo de livrá-lo, sem esperar a sua esposa se desequilibrou e caiu da moto se machucando bastante.

Junto a eles vinham outras pessoas em outras motos. Logo foram pedir socorro em Formosa.

Ela foi socorrida para Canudos, por Zezão no carro disponibilizado pela prefeitura para emergências e de lá foi transferida para Feira de Santana.

Até o momento, as informações que temos é que ela encontra-se em Salvador em estado de coma. O esposo não chegou a cair da moto.

Infelizmente, no dia seguinte o avô de Ronaldo faleceu.

 

NOVAS INFORMAÇÕES

 

Segundo informações de parentes, passadas ao Portal Formosa, a mulher de Ronaldo que caiu da garupa da moto já está fora de perigo. Ela continua internada em Salvador-Ba, mas não se encontra mais em coma.

 

Portalformosa.webnode.com.br

Deixe seu comentário

buracos na pista

Data: 23/03/2012 | De: luizinho

infelismente ainda acontece este tipo de acidente , culpa dos nossos governantes , que so pensa em se dar bem no cargo. desviando as verbas que eram para consertar as estradas e gastando de forma endevida , abra os olhos gente ,vamos mudar isto ai. coragem.

Novo comentário