O Vereador Geraldo Rodrigues do Município de Abaré-Ba emitiu uma nota de esclarecimento referente à matéria veiculada no site da Rádio Líder do Sertão FM

14/03/2012 19:30














O Vereador Geraldo Rodrigues do Município de Abaré-Ba emitiu uma nota de esclarecimento referente à matéria veiculada no site da Rádio Líder do Sertão FM, como direito de resposta.

"Minha conduta política é clara e transparente. Sei exatamente quem redigiu a Nota de Repúdio destinada a mim, enviada à imprensa do site da rádio Líder do Sertão FM da cidade de Chorrochó no dia Publicada em 12/03/2012 às 17h29min. Minha única dúvida é se a mesma foi escrita por “Marília T.”. Pontes. Srª. Secretária de Comunicação Institucional pode ganhar seus pontos chaleirando seu chefe, mas pelo menos conte a história verdadeira, diga ao povo Abareense o que realmente estava acontecendo em nosso Município. Que o Prefeito “Que não administra para todos” não foi afastado por somente distribuir camisas nas olimpíadas escolares para alunos e professores em ano eleitoral, o Processo que ele responde é este:
Ação de Impugnação de Mandato Eletivo – Abuso – de Poder Econômico – de Poder Político/Autoridade – Captação Ilícita de Sufrágio – Conduta Vedada a Agente Público – Corrupção ou Fraude. Além de outros processos Federais como a da Rádio FM Pirata, no Tribunal de Justiça da Bahia, Tribunal de Contas dos Municípios tem 04 (quatro) contas rejeitadas, na Controladoria Geral da União, e não é mais Réu Primário, pois o mesmo foi condenado por desvio de medicamentos, ficando 05 (cinco) anos sem direito político “Inelegível”. Cumprir a Lei todas as vezes que fui citado, não usei dos meus “comparsas” como foi dito na reportagem, para descumprir nenhuma Ordem Judicial, como o Sr. Prefeito usou os Índios e outros funcionários para ganhar tempo e voltar com o efeito suspensivo “Liminar”.

Quero esclarecer a População Abareense que não tenho débito na Caixa Econômica Federal, bem como esta casa Legislativa que Presido por 05 (cinco) mandatos. Enquanto as dividas com agiota, que você me acusa, minha vida particular não lhe diz respeito, e se cometi algum erro foi para ajudar ao meu povo, pois quem me conhece sabe que não tenho nada além do necessário. Lembrando ao povo de Abaré que não sou Advogado, Juiz ou Desembargador, para afastar quem quer que seja, o então Administrador esta respondendo na justiça pelos seus próprios méritos. Eu particularmente nunca vi em minha vida uma pessoa enriquecer tão rápido, sem ter empresa, ou outra renda, é o que consta na declaração feita na Justiça Eleitoral que declarou, quando o mesmo registrou a sua candidatura a Prefeito, me admiro ter adquirido tantos bens, se antes de entrar na Prefeitura era tão pobre. O povo deve prestar atenção em algumas atitudes do Administrador atual, observando o luxo em que vive só anda de Carrão, mora em uma mansão (como o povo mesmo diz), passeia de Jet Ski com as menininhas na garupa, e depois eu que apenas tenho casa simples, sem nenhum carro na garagem,sou o corrupto.

Se esqueci de algum fato, por favor, lembrar em nome do povo que ainda vive iludido, enquanto a Secretaria de Comunicação Institucional, aguarde só mais um pouco, pois a novela ainda esta nos seus primeiros capítulos."

Vereador:
Geraldo Rodrigues (PSD)

 

Fonte: Rádio Lider do Sertão

 

Deixe seu comentário

esse homem sabi o que fala

Data: 10/05/2012 | De: sirlania

muito bem meu amor, calou a boca de quem nao sabi ser honesto e noca vai chegar aos seu pes

Novo comentário