O ônibus que faz linha Recife/Paulo Afonso foi assaltado mais uma vez

21/09/2012 10:50

Parece até notícia repetida, mas não é! Na madrugada do dia 19/09/2012, novamente por volta das 2 horas, o ônibus que faz linha Recife/Paulo Afonso foi assaltado nas proximidades da cidade de Águas Belas/PE (BR-423).

Imagem ilustrativa

 

Os assaltantes seguiram o mesmo “modus operandi” do último assalto noticiado, se aproximaram do ônibus em movimento com outro carro e efetuaram um disparo na direção frontal do veículo, obrigando o motorista a parar.

Logo após, os indivíduos rapidamente adentraram e mandaram os passageiros colocarem as mãos na cabeça e iniciaram o arrastão, ao mesmo tempo em que o ônibus era conduzido por uma “estrada de barro”.

O arrastão foi concluído em terra firme. Idosos, gestantes e mães com crianças foram poupados. Mochilas, roupas, dinheiro e eletrônicos confiscados, pertences espalhados pelo chão e assoalho do ônibus, foi o resultado final da operação.

Como o assalto ocorreu em rodovia federal, a Polícia Civil da cidade de Águas Belas/PE recusou-se a registrar a ocorrência e sugeriu que o registro deveria ser realizado pela Polícia Rodoviária Federal. Já no posto da PRF do Povoado Carié/AL, a informação recebida é que o registro deveria ter sido feito no posto da PRF da cidade de Garanhuns/PE, já que o assalto ocorreu no Estado de Pernambuco.

Em entrevista com um dos passageiros que também estava presente no último assalto à mesma empresa de ônibus, dava pra perceber o sentimento de indignação e tristeza por ter todos os pertences roubados pela segunda vez. “Infelizmente a Polícia e a própria empresa de ônibus não fazem nada pra resolver esse problema. E nós que precisamos desse meio de transporte ficamos a mercê do acaso. O jeito é trabalhar pra comprar as coisas novamente ou virar assaltante. Acho que a segunda opção parece mais viável!”, desabafou o passageiro que não quis se identificar.

 

Fonte: jeccpauloafonso.com

Deixe seu comentário

policia

Data: 22/09/2012 | De: genilson

apolicia dair saõ os primeiro vagabundos dai

Novo comentário