O prefeito de Chorrochó (BA), Paulo de Tarço, divulga nota de esclarecimento

23/09/2012 10:07

O prefeito do município de Chorrochó, empossado nesta sexta-feira dia 21 de setembro às 04h00min da tarde, Sr. Paulo de Tarço (Paulo de Baião), esclarece a todos, que em nenhum momento, autorizou a quem quer que seja, que os serviços que são prestados a população em geral, fossem paralisados. Tal atitude foi realizada por pessoas inescrupulosas tentando desviar a atenção do nosso povo da querida Chorrochó e atrapalhar a nova gestão do município com falsas informações na intenção de boicotar os serviços que a população tanto precisa.

O prefeito de Chorrochó Paulo de Tarço, jamais faria este tipo de ato.

Em tempo, convoca a todos que prestam serviços e locações a este município, que voltem às suas atividades normais, até porque tanto o município de Chorrochó, seja quem for o gestor, como também os prestadores, não podem mandar paralisar os serviços e locações, haja vista que todos são regidos por contratos, e, comunica ainda aos prestadores de serviços e locações, que o não cumprimento de suas obrigações contratuais, serão responsabilizados civilmente e criminalmente.

Ademais, aproveitando a oportunidade, convoca os organizadores da festa de São Francisco de Assis (Barra do Tarrachil), com inicio dia 28 de setembro, a comparecerem a sede prefeitura, para que este prefeito dê pessoalmente total e irrestrito apoio para que o referido evento seja realizado com a mais perfeita organização; seja religiosa, inclusive com estrutura, segurança e atrações em geral.

 

Paulo de Tarço Barbosa Silva

                                          Prefeito de Chorrochó.

 

Fonte: Chorrochó em Foco

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário