O SAMU é uma realidade em Chorrochó...

20/03/2012 16:54
 














Na manhã desta segunda-feira (19) na Câmara Municipal, aconteceram as solenidades de entrega dos títulos de cidadãos Chorrochoenses ao Deputado Federal Mário Negromonte, Drº Benedito Junior, Raimundo Lopes e a Srª Raquel Ferraz,logo após teve a cerimônia inaugural do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que será utilizado para o atendimento de urgência e emergência que será prestado para os Municípios de Abaré,Macururé,Chorrochó e Rodelas.
Com homenagens e inauguração do Samu, os Deputados Mários Negromonte e Mário Negromonte Filho foram recebidos, em Chorrochó pelas autoridades e população local.
“O SAMU é mais uma conquista da administração municipal em favor da saúde dos Municípios”, disse o Prefeito Humberto Gomes que ressaltou que as equipes das Secretarias Municipais de Saúde foram capacitadas para o serviço, os chamados “anjos de resgates”.
O gestor municipal acrescentou ainda que, o SAMU é uma realidade em Chorrochó, graças o apoio do Deputado Federal Mário Negromonte que conseguiu junto ao Ministério da Saúde as ambulâncias SAMU para Chorrochó. Além do Prefeito Humberto esteve presente a Prefeita Silma, Prefeito de Rodelas Emanuel Rodrigues além de assessores, Vereadores, Lideranças Políticas participaram da inauguração.
Também presente no evento, o presidente da CAR (Companhia de Desenvolvimento de Ação Regional)Dermival, enalteceu a atuação do deputado na região e o parabenizou pela “merecida homenagem”. Dermival também agradeceu ao parlamentar pela mais recente conquista das assinaturas de convênio com o Governo do Estado para o Sítio dos Baías.


Em seus agradecimentos,o Deputado Mário Negromonte falou da emoção em receber a honraria, destacando que é uma homenagem que ficará marcada em sua história. O parlamentar ressaltou também a importância do fortalecimento dos municípios e falou do seu compromisso com o desenvolvimento de Chorrochó e Região.

 

fonte: Rádio Lider do Sertão

 

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário