Oito assaltantes agem mais uma vez na região de Chorrochó (BA)

18/08/2012 14:01

 

Na tarde do dia 17, houve mais um assalto na região, oito bandidos fortemente armados agiram na estrada que dá acesso a cidade de Chorrochó, a 6 km do povoado Barra do Tarrachil.

Vários veículos que trafegavam naquele local, conhecido como "pedreira", foram interceptados pelos assaltantes e levados para a caatinga, só então eles pegavam os pertences das vítimas.

Aproximadamente 7 veículos foram parados durante o assalto, os bandidos permaneciam com as vítimas no local para poder continuar roubando.

Mesmo com os policiais da Caatinga e o G.T.M. fazendo buscas nas estradas da  região, a procura dos assaltantes que participaram do assalto no dia 16/08, ao ônibus da empresa Aratu no município de Rodelas, os bandidos ainda continuaram a fazer vítimas.

Logo após o assalto os meliantes se evadiram do local em um carro Fiat Dublô de cor verde, de uma das vítimas, que veio visitar familiares no povoado de Barra do Tarrachil. O senhor conhecido como Vavá de Carminha que é o proprietário do carro deu queixa na delegacia de policia da cidade de Chorrochó.
Até o momento não se sabe o paradeiro dos assaltantes.

Fonte: Rodelas Notícias/Macururé Notícias

 

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário