Paula Fernandes ganha liminar contra empresa do cantor Leonardo

06/09/2012 12:37
 
A cantora que mais vendeu discos no Brasil, em 2011, ganhou na justiça, nesta terça (04), o direito de gerenciar sozinha a agenda de shows e de outros compromissos até o final do seu contrato com a Talismã, dia 11 de novembro. A empresa do cantor Leonardo gerencia a carreira de Paula desde 2008 e cuidava dessas funções. A decisão é uma liminar e ainda pode ser revertida.
 
No início da tarde, a assessoria de imprensa da sertaneja tentou minimizar a importância da briga judicial de Paula contra a Talismã divulgando um comunicado oficial afirmando que a cantora "nutre um enorme respeito e admiração por Leonardo". Já a Talismã informou que não foi notificada da decisão e que, portanto não iria comentá-la.
 
Leia na íntegra o comunicado oficial de Paula Fernandes sobre o caso:
 
“Paula Fernandes pleiteou na justiça o direito que lhe compete de tomar conhecimento de todas as ações e transações comerciais referentes a sua carreira. O contrato firmado entre a empresa Talismã e a cantora vence no próximo dia 11 de novembro. O pedido judicial se refere a uma gestão compartilhada neste período restante, preservando todos os diretos econômicos da Talismã. As contratações de shows e campanhas publicitárias acontecem com muita antecedência, e sem este direito a cantora seria imensamente prejudicada.
 
Paula Fernandes nutre um enorme respeito e admiração por Leonardo, e quer manter a parceria artística com o cantor. Decisões referentes a gerência artísticas de sua carreira é uma prática comum, adotada por muitos artistas, inclusive por Leonardo que há alguns anos resolveu ser seu próprio empresário, iniciando a história da Talismã”.
 
Fonte: Diário de S.Paulo

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário