perseguição e bandidos baleados

09/04/2012 12:54
Posto Brasil (Foto de celular)
 Na tarde deste sábado (7), por volta das 17h30min, dois bandidos armados com revolveres, em uma motocicleta Honda Titan 150, assaltaram um posto de combustível (Posto Brasil) em Quijingue.
Hospital de Quijingue - populares buscando informações.
Após renderem o frentista do posto e roubarem de R$ 280 reais, os criminosos fugiram por uma estrada vicinal, em direção ao município de Euclides da Cunha. Na fuga, os bandidos efetuaram alguns disparos, atingindo o carro do presidente da Câmara de Vereadores de Quijingue, Whasington Gois. 
 
Carro atingido por disparo de fogo efetuado pelos bandidos
Assim que comunicada, viaturas das Polícias Civis e Militares começaram a perseguição aos bandidos, alcançando-os nas proximidades do Vertente do Cupã, no município de Euclides da Cunha. Lá os policiais foram recebidos à bala, houve intensa troca de tiros e os dois bandidos foram alvejados, presos e levados para o hospital de Quijingue.
 
Bandidos baleados recebendo atendimento no Hospital de Quijingue
Um dos bandidos, conhecido como “Neguinho da Liquinha”, foi transferido para Salvador, devido à gravidade dos ferimentos provocados pelos tiros que sofreu. Neguinho é natural de Quijingue e tem diversas passagens pela polícia por arrombamentos e assaltos. O outro criminoso, que também foi baleado, não teve o nome revelado.
Armas e drogas encontradas com os meliantes
O assalto foi elucidado em menos de 1 hora depois do ocorrido, graças aos esforços dos Policiais Cíveis e Militares envolvidos na ação, que desempenharam bem o seu papel. Participaram da ação, uma guarnição da Cia de Polícia local formada pelo Sgt das Virgens e o Sd Gomes e o Agente Antônio Carlos da Polícia Civil de Quijingue.

Fonte: Quijingue.com

Deixe seu comentário

Moto

Data: 09/04/2012 | De: william

Em Quijingue Sábado dia 31/03/12 ouvi uma queda de um garupeiro ali perto do bar Três Corações por volta das
H 02:55 da manhã

Novo comentário