PM PRENDE EM FLAGRANTE DOIS INDIVÍDUOS QUE TENTAVAM EXPLODIR AGÊNCIA BANCÁRIA EM CANSANÇÃO-BA

11/01/2018 10:51

Uma Guarnição da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais – CETO do 6º BPM (Batalhão da Policia Militar) de Senhor do Bonfim frustrou uma tentativa de explosão e saques que estaria sendo planejado por dois indivíduos na madrugada desta quinta-feira (11), contra a agência do Bradesco da cidade de Cansanção, no território do sisal.

Dois indivíduos de Salvador foram detidos e apresentados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, que fica a cerca de 100 km de Cansanção, onde foram flagranteados pelo delegado titular Leonardo Virgílio.

A PM apresentou a Delegacia Ramon dos Santos Alves, 25 anos e Jefferson Aquino Boulhoza Concha, 23. com eles vários objetos apreendidos que seriam usados na ação criminosa: quatro celulares, bloqueador de celular, lixadeira, parafusadeira, três ponteiros grande e um médio,pares de luvas, chaves de fenda, alicate de pressão,brocas,extensão, botijão de gás pequeno, maçarico e veículo Renault Logan de cor prata, placa QMR 0376,licença de Belo Horizonte – MG.

Este mesmo banco foi alvo de quadrilha no dia 22 de julho de 2015. Na ocasião os criminosos conseguiram explodir e ainda metralharam viatura.

Material que seria usado na explosão

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Calila Notícias/PM