Polícia Militar recupera caminhões roubados e prende assaltante na BR 116 próximo a Caraíbas, Chorrochó-BA.

08/03/2012 12:44

Por volta das 21 horas do último dia 07, a guarnição do Pelotão de Chorrochó recebeu a informação que cinco homens armados estavam cometendo assaltos na BR 116, km 82, próximo ao povoado de Caraíbas.

De imediato a guarnição deslocou-se até o local e encontrou escondido na caatinga um veículo Siena, cor prata, placas JSX 7055 de Feira de Santana-BA, um veículo Splint, cor branca, placas JOA 6201 de Feira de Santana-BA, ambos de propriedade dos assaltantes; um caminhão tipo baú, marca Mercedes Benz, modelo 1318, cor branca, placas DXG 8252 do Rio de Janeiro-RJ de propriedade do Sr. Joseli Melo Martins e um caminhão tipo baú, marca Mercedes Benz, cor branca, placas LXR 1305 de Campinas-SP de propriedade do Sr. Walter de Mendonça.

 

Os acusados ao perceberem a presença da polícia no local efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram. Os assaltantes abandonaram os veículos e empreenderam fuga adentrando a caatinga. Na troca tiros ninguém foi ferido.

Por volta das 06 horas desta sexta-feira, dia 08, a guarnição do Pelotão de Abaré-BA, ao abordar em atitude suspeita Luan Oliveira dos Santos, natural de Juazeiro e residente em Abaré, o mesmo informou que havia participado do assalto na noite anterior na BR 116 próximo ao povoado de Caraíbas em Chorrochó.

Com ele estavam mais quatro homens conhecidos como Boca, Pirado, Adroaldo e Raniere, que usaram uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre 38 para cometer o crime. Os policias militares conduziram Luan até a cidade de Chorrochó onde ele foi reconhecido por uma das vítimas.

Com Luan foi encontrado um aparelho celular marca Foston, um relógio citzen, uma camisa e a quantia de R$ 170,00 (cento e setenta) reais, todo esse material pertencente às vítimas. Luan, o material e os veículos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Chorrochó ao Bel. João Carlos Vasconcelos delegado daquele município, sendo o fato registrado sob ocorrência nº 007/2012.

 

Fonte: Chico Sabe Tudo

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário