Prefeito de Canudos do PRB-BA ameaça chamar a Polícia da Caatinga para greve de professores

16/04/2012 17:17


O prefeito da cidade de Canudos há 410 km da Capital baiana ameaça, em entrevista a Radio Comunitária da cidade, chamar a polícia CPAC, Policia Civil e militar para professores que tendem a manter greve depois de quarta-feira.
Em entrevista a radio comunitária da cidade de Canudos, o prefeito Arcênio Almeida Gonçalves Neto do PRB-BA em um gesto anti-democrático e de Ditadura, ameaça chamar a Policia Civil, Militar e Caatinga para Canudos depois de quarta-feira(18/04) caso os professores tome a frente das escolas.
A greve dos professores é legal , cerca de 95 % aderiram a greve e nesta segunda-feira 100% dos professores aderiram e as escolas municipais estão sem aulas, todas elas. Eles estão reivindicando os seus direitos e vantagens.
A greve já dura uma semana e um acordo feito com o Ministério Publico pode dar fim a greve, mas depende do executivo acatar as reivindicações.

 

Fonte: canudosnet.com

Deixe seu comentário

prefeito Senoca

Data: 18/06/2012 | De: leal

O grande excelentíssimo s°r Senoca está trabalhando de maneira correta, ele está de parabéns, até hoje no município de Canudos não teve um prefeito igual a ele, e outra , vou avisar os jacaratos , que pode se juntar, por que quem é do lixo, só se junta com porcos, e a prefeitura é dele e ninguém toma, na urna nós vamos dar o troco e bem bonito, !!!!!!!! é 10 !!!

absurdo

Data: 17/04/2012 | De: diogo

esses prefeito tem a cara de ditador .a ditadura ja acabou prefeito,procure seu lugar so em voce falar que vai chamar a policia para professores ja mostra quem voce e e bom que a sociedade canudese de a resposta agora.

Novo comentário