MACURURÉ-BA: PRESIDENTE DA CÂMARA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO EXÉRCITO E DISCUTE MUDANÇAS NA OPERAÇÃO PIPA NO MUNICÍPIO

07/10/2017 11:21
Na manhã desta quinta-feira, (05/10), o Presidente do poder Legislativo de Macururé, o Sr. Tonhá, esteve em reunião com o Major Kauê da 1ª Companhia de Infantaria de Paulo Afonso, Tenente Queiroz, Joacy Laerte Secretário de finanças representando o Prefeito Everaldo, Gladistone Secretário de Administração e Marcelo Presidente da COMDEX  (Conselho Municipal de Água), onde foram discutidos assuntos referente a distribuição de água no município.
Durante o encontro, foram feitos todos os esclarecimentos técnicos a respeito da distribuição de água potável na zona rural e sobre a mudança de batalhão no comando da operação pipa nos municípios vizinhos Abaré e Chorrochó.
O Major Kauê também destacou sobre as ações que serão realizado de 23 á 27 de outubro na cidade de Abaré, Chorrochó e Macururé, sendo um exercício de garantia de Lei e da Ordem,que terá como objetivo treinar e adestrar os Militares para situações que visam garantir o cumprimento da lei, dos direitos de deveres estabelecidos no do ordenamento jurídico vigente.
O Major também informou que estará trazendo em parceria com as prefeituras de Abaré, Chorrochó e Macururé, uma ação cidadania que será realizada no encerramento da operação na sexta dia 27 em Abaré, onde será realizada uma cerimônia com desfile dos militares, além de ações com atendimentos médicos, odontológicos, distribuição de cestas básicas e atendendo os três municípios.
 
Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Beira Rio Notícias