Professor é preso suspeito de abusar sexualmente de alunas.

25/05/2012 08:46
A Polícia Civil prendeu na tarde dessa quarta-feira (23) um professor suspeito de abusar sexualmente de várias estudantes na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a polícia, o professor José Carlos Gomes da Silva, 58 anos – que teve o mandado de prisão temporário cumprido -, ensina numa escola municipal da cidade.

 

Lecionando a disciplina de matemática há oito meses na escola, José Carlos possui quatro graduações e abordava, indevidamente, temáticas sexuais durante suas aulas.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Washington Monteiro, as vítimas informaram que, em algumas ocasiões, o suspeito chegou a mostrar o órgão genital por baixo do birô.

Para comprovar a situação, uma das estudantes fotografou a cena e levou a imagem para a diretora da escola, que acionou a polícia.

Com a prisão preventiva do suspeito e autorização prévia da justiça, a polícia foi até a casa do professor e fez uma revista. Lá foram encontrados computadores, celulares, cartões de memória e filmes pornográficos.

 

Todo o material passará por perícia no Instituto de Criminalística.

Ainda segundo o delegado Washington Monteiro, no imóvel também foi encontrado um gel lubrificante que o professor, durante a aula de matemática, mostrava às alunas dizendo que facilitava as relações sexuais.

As investigações correm em segredo de justiça e a polícia não revelou há quanto tempo José Carlos praticava o crim e, nem o número de vítimas.

O professor está preso na Cadeia Pública de Serra Talhada.

 

Fonte:NE10

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário