RECADASTRAMENTO DO IPTU EM SALVADOR COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA

10/08/2013 14:49

 

Começa na próxima segunda-feira (12) o recadastramento do IPTU em Salvador. A população terá até o dia 30 de setembro para regularizar a situação. Ainda na segunda, o prefeito ACM Neto vai explicar mais detalhes do recadastramento imobiliário. A expectativa é atualizar os dados de 650 mil contribuintes e receber mais 450 mil novos. Donos de imóveis devem atualizar os dados pelo site da Sefaz (http://www.sefaz.ba.gov.br/) ou nos postos da secretaria que ficam nos SAC's da Barra, Cajazeiras, Comércio, Iguatemi, Periperi e Posto Central, entre a semana que vem e o dia 30 de setembro. Quem fizer o recadastramento terá desconto de 10% no IPTU dos anos de 2014 e 2015. Quem não fizer pagará multa de R$ 412,62.

O cadastramento também poderá ser realizado de forma simples e autoexplicativa por meio do site www.recadastramento.salvador.ba.gov.br.

Além do cadastro na internet, os contribuintes deverão enviar um documento que comprove a propriedade do imóvel ou, no caso dos síndicos, que comprovem a legitimidade de representação do condomínio. Os documentos poderão ser enviados pelos Correios ou entregues de forma presencial nos postos da Prefeitura localizados nos SACs (Serviço de Atendimento ao Cidadão).

 

Portal Formosa, seu portal de notícias.

Fonte: Voz da Bahia.

 

COMENTÁRIOS

 

Nome: Romeu
Assunto: Dúvidas

Pelo site fica dificil se recadastrar. Estou com tudo meu em ordem e em dias. Liguei p o SAC e disseram q só pela net. Sou deficiente, moro só e tenho muitas dúvidas. Deveria ter um atendimento no SAC p idosos e deficiente. (???).

________________________________________________________________________

Nome: Simone Araujo
Assunto: Qual site para recadastramento IPTU

Gostaria de saber qual o endereço de recadastramento do IPTU.
já agradecendo pela informação

______________________________________________________________________

Nome: Delmar Oswino Saft
Assunto: Recadastramento IPTU Salvador
 
Bom Dia!
 
Fineza informar dados necessários para recadastramento em Salvador/BA. Bem como o SITE da Prefeitura para efetuar a atualização. Somos mui gratos.
Abs cordiais
 
Delmar

 

 

Deixe seu comentário