RODELAS-BA: JOVEM FOI PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO

07/09/2017 11:11

Um jovem foi preso na madrugada desta quarta-feira (06), por volta das 00h30min, com uma arma de fogo na cidade de Rodelas- BA. Segundo a PM, ele se envolveu em uma briga e teria apontado uma arma para um homem em um bar.

De acordo com as informações, a PM foi acionada por populares e informada que no popular bar da gaiola, na Avenida Prefeito Estavam Freire da Fonseca, ocorreu uma briga e um dos envolvidos tentou matar o outro. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram apenas a vítima.

Testemunhas relataram à polícia que os dois estavam bebendo e houve um desentendimento entre eles. O acusado saiu do local e retornou armado com um revólver cal. 32, apontando em direção ao homem. Dois clientes conseguiram imobilizar o suspeito e o desarmaram. Em seguida retiraram as munições e entregaram a arma de fogo. Ele saiu do local antes da chegada da polícia.

Com base nessas informações, os policiais foram até a residência do acusado, localizada na Vila Popular. Após autorização do pai do rapaz, a guarnição realizou buscas no interior da casa e encontrou apenas uma espingarda. A arma citada não foi localizada.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para a delegacia de Abaré com a arma apreendida para adoção das medidas cabíveis.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Sertão Notícias