Senhor de 77 anos de idade é amarrado e incendiado em Cícero Dantas (BA)

29/08/2012 10:08

 

O ancião Manoel Firmino de Oliveira, 77 anos, conhecido por Manú, era viúvo, morava sozinho e residia na rua Bela Vista em Cícero Dantas- BA.

Por voltas das 10 horas da manhã do dia 28 de agosto, o seu filho Milton, mais conhecido como Milton padeiro, foi levar café para o pai, quando ele adentrou na residência, como era de costume, começou a varrer a casa, pois achava que o mesmo tinha indo para a roça, ao entrar no quarto percebeu que a cama estava sem o colchão e o guarda roupa todo desarrumad, algumas peças de roupas espalhadas pelo quarto. Olhando pelo chão encontrou marcas de sangue, tentou abrir a porta do fundo da residência e a mesma estava fechada por fora, então quando olhou por um buraco viu chamas de fogo, infelizmente era o seu pai amarrado e o corpo em chamas.

Segundo informações do filho, seu Manú não tinha recebido o seu benefício ainda, ou seja, dia 28 era o dia do vencimento do beneficio do mesmo. Tudo leva a crê que o motivo do crime tenha sido para roubar. Até o fechamento da matéria não temos nenhuma informação sobre o autor ou autores do crime, não foi desvendado o mistério.

 

Fonte: Radio Social

 

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário