Sítio do Quinto (BA) terá apenas dois candidatos a prefeito, Carlos Reis desiste da candidatura

18/09/2012 09:59

Ao declarar seu apoio a Cleigivaldo, Carlos já fez sua aparição em publico ao lado do prefeito em um comício realizado no Povoado Jardim.

Com a desistência do candidato da Terceira Via Carlos Reis (PSD) de concorrer às eleições para prefeito de Sitio do Quinto, que estava sem apoio político dentro de sua própria agremiação, resolveu aderir ao grupo do prefeito Cleigivaldo (PDT).

Com essa decisão a cidade tem confirmado agora os nomes de dois candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano – Cleigivaldo (PDT) e Gelson (PTN). Onde tinha a terceira via e apresentando-se como a novidade nas eleições municipais de Sitio do Quinto este ano com três candidatos na disputa.

Ao declarar seu apoio a Cleigivaldo, Carlos já fez sua aparição em publico ao lado do prefeito em um comício realizado no Povoado Jardim, onde subiu ao palanque e discursou, agradecendo e rasgando elogios ao prefeito.
Não conseguimos entrar em contato com o candidato desistente para sabermos maiores detalhes. Mas, conseguimos falar com o candidato a vice-prefeito pela Terceira Via Adalvo Andrade (PSD), onde nos revelou que também foi pego de surpresa e que seu companheiro não o comunicou de sua decisão. Sobre a atitude de Carlos ele respondeu: “Respeito à decisão de Carlos Reis, ele é livre, maior e responsável pelos seus atos, falo por mim. Seria incoerência da minha parte trilhar o mesmo caminho que ele  escolheu”.
Perguntado qual seu posicionamento depois da decisão do seu candidato, respondeu que no momento oportuno irá se pronunciar a respeito, mas, não descarto a possibilidade de apoiar a candidatura de Gelson, já que, não tem mais a terceira via disputando a eleição. Declarou Adalvo Andrade
 
Fonte Sitio News
 

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário