Tentativa de assalto na Fazenda Vargem Cumprida, próximo à Várzea da Ema

12/06/2012 08:56

Neste sábado (09) aconteceu uma tentativa de assalto na fazenda Vargem Cumprida, próximo ao povoado Várzea da Ema, Chorrochó (BA).

Dois homens tentaram arrombar a casa do Sr. José Bernaldino, mas para azar deles nada saiu como o planejado.

 

Como aconteceu?

Por volta das 21h00min, dois homens numa motocicleta chegaram chamando na casa do Sr. Bernaldino, identificando-se como sendo da polícia. Dentro da casa estavam a neta de seu Bernaldino e o marido dela.

Desconfiados, os moradores não atenderam. Então os elementos começaram a bater e a forçar a porta. Assustados, mas com consciência de que algo estava errado, a mulher começou a sustentar a porta enquanto o marido foi buscar um facão no outro compartimento da casa. Quando já estava com facão em mãos e preparado para o inevitável, pediu pra mulher sair. Quando um dos bandidos arrombou a porta e colocou o braço com arma (revolver calibre 38) pra dentro da casa recebeu uma facãozada no braço. Com a pancada a arma caiu e os ladrões correram. O outro comparsa possivelmente estava desarmado.

 

Continuação

Depois do fato ocorrido os ladrões se deslocaram até o povoado de Várzea da Ema em busca de um carro para levar o atingido para um hospital, alegaram que ele tinha se ferido em uma briga, mas não diziam onde. Após deixar o companheiro para ser levado, o que estava pilotando disse que iria avisar a família e desapareceu, ninguém o reconheceu, pois estava com capacete e até agora ninguém sabe quem é.

Um carro foi disponibilizado para o rapaz que levou a facãozada e ele foi levado para o hospital da cidade de Macururé(BA). Enquanto isso em Várzea da Ema tinha chegado a notícia de que tinha havido uma tentativa de assalto na fazenda do Sr. Bernaldino e um dos ladrões tinham sido atingido no braço por um facão. Ficou muito claro que se tratava do mesmo rapaz levado para Macururé.

Imediatamente ligaram para a delegacia de Macururé e a prisão do elemento foi feita no hospital.

 

Quem era esse tal ladrão?

Para surpresa de todos, o ladrão é primo do rapaz que o atingiu com o facão, conhecido como Rafael, residente numa fazenda próxima ao local do ocorrido.

 

Estado de saúde do ladrão

Segundo informações de populares, o estado de saúde de Rafael (ladrão) é grave, bastante complicado, o corte no braço foi muito profundo e ele perdeu muito sangue, quase teve o braço arrancado, até a arma ficou amassada com a pancada.

 

Rafael encontra-se preso em Macururé e a polícia está trabalhando para localizar o companheiro dele.

 

Em breve mais informações sobre este caso.

Deixe seu comentário

Assalto

Data: 12/06/2012 | De: Maria

Se deus nao tever de conpaixao atendencia e isso sao pessoas querendo levar vantagem nas coisas dos outros que trabalham tanto que chova que fassa sol para levar uma vida melhor e nao deixar sua familia passar fome e vem um vagabundo para roubar e certo isso.

Novo comentário