Tentativa de homicídio deixa assustada população de Paulo Afonso (BA)

12/07/2012 18:30

Uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos deixou assustada a população pauloafonsina, na tarde desta quarta-feira (11/07).

Bandidos armados cercaram a casa do senhor Claudiano Matias Gomes, 35 anos, conhecido por Neném, residente no Sal Torrado, começaram a tentar arrombar a porta e a atirar na casa.

No entanto, antes que os bandidos entrassem na residência, policiais do GTM, ROTAM e de outras viaturas se deslocaram ao local e foram recebidos “à bala” pelos meliantes, que de imediato, subiram em uma moto e fugiram pelas ruas da cidade.

Os PMS foram atrás dos criminosos, que não tendo como escapar, abandonaram a moto na Avenida Apolônio Sales e fugiram a pé em direção a um matagal, localizado por trás da avenida.

Houve troca de tiros e um dos bandidos foi preso no meio do mato e o outro fugiu em direção ao Bairro Senhor do Bonfim, onde foi encontrado desacordado em cima de uma carroça de burro, que o conduzia para o Hospital.

Os acusados foram identificados como Luciano Soares Lima, 34 anos, residente na Rua Perimetral, na cidade de Nossa Senhora do Socorro – SE, e Jeferson Luan Bezerra da Silva, residente na Rua Salustiano, Bairro Centenário.

Claudiano e Jeferson foram encaminhados para o Hospital Nair Alves de Souza e em seguida levados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Fotos:

 

Fonte: Chico Sabe Tudos

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário