TUCANO-BA: ACIDENTE ENTRE FIAT UNO E HILUX DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E TRÊS FERIDOS, PRÓXIMO À CALDAS DO JORRO

03/02/2013 15:56

DSCF3230

A colisão entre um Fiat Uno de cor prata placa policial, JQW-8320, licença de Itiúba- BA e a Hilux  de cor preta placa policial, JSX-2252, licença  de Tucano-BA, deixou uma pessoa morta e outras três feridas.O acidente aconteceu por volta das 13h25min deste sábado dia 2, nas proximidades do contorno da estrada que liga a BR-116/Norte, ao  distrito de Caldas do Jorro.

Segundo informações, o Fiat Uno que estava sendo conduzido por Juliana Pimentel Silva Andrade, seguia do município de Itiúba, com  mais três  mulheres para  Caldas do Jorro, quando foi atingido pela Caminhonete. Ainda de  acordo com as informações, o motorista da Hilux, que não teve o nome  revelado, havia perdido o controle  da  mesma, vinda a capotar,  atingindo  a parte  direita  do carro de passeio, vitimando fatalmente Lidiane Araújo Nunes de 31 anos. O condutor  da Hilux  fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

As demais  ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e escoriações pelo corpo, e foram socorridas para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo  em Tucano, onde  foram  atendidas pela equipe médica de plantão e ficaram em observação. Lidiane  também  chegou a ser  socorrida para  a unidade de saúde, mas já chegou sem os sinais  vitais.

Policiais  militares  da 2ª-CIA /Tucano e 1º-Pelotão de Caldas do Jorro estiveram no local  registrando  a ocorrência.

O corpo de Lidiane  foi removido  pela nova  Funerária  Vando, para o Instituto Médico Legal (IML), que fica na cidade de Feira de Santana.

DSCF3231DSCF3233DSCF3220

DSCF3241

DSCF3244

 

Portal Formosa, seu portal de notícias

Fonte: Gil Santos