UAUÁ-BA: MENINO DE 11 ANOS PRECISA URGENTEMENTE DE SUA AJUDA; VEJA COMO AJUDÁ-LO

03/04/2017 18:00

Após publicação em sites e redes sociais, a família já conseguiu arrecadar a metade do valor necessário para fazer a cirurgia.

Falta pouco. Contribua!!!

 

Uma criança de apenas 11 anos, moradora da comunidade Caldeiraozinho, no município de Uauá-BA, precisa urgentemente de sua ajuda para fazer uma cirurgia.

Adriano da Silva Santana sofre com uma doença chamada UVEITE (inflamação que atinge os olhos e que podem levar à baixa visual e à cegueira quando não tratadas). Adriano já perdeu a visão do olho direito e corre risco da doença se agravar.

Adriano necessita fazer uma cirurgia que custa R$ 5.000,00. Se cada um puder ajudar com qualquer valor, 5, 10, 20, 50, 100 reais ou mais, vai ser muito importante para manter a vida dessa criança.

 

Veja o apelo que a tia de Adriano fez nas redes sociais:

Venho através das redes sociais, fazer um apelo em nome da caridade cristã ensinada por Jesus Cristo, para meu sobrinho, Adriano da Silva Santana, de 11 anos, que sofre de uma doença conhecida por UVEITE. (Clique aqui e veja mais detalhes sobre a Uveite)

O mesmo já perdeu a visão do olho direito e para evitar o agravamento, gerando um CA, ele necessita de uma cirurgia urgente, que custa R$ 5.000,00.

Por se tratar de uma família humilde, peço a doação financeira daqueles que possam contribuir com esse ato Cristão.

As doações podem ser depositadas na conta a seguir ou pessoalmente comigo, sua tia Agriciane.

 

Detalhes da conta:

Banco do Brasil

Agência: 1291-2

Conta Poupança: 10.257-1

Favorecida: Flaviana da Silva Mattos (avó do menino)

Telefone para contato: (74) 99802-8475

 

Se preferir, peça mais informações ao Portal Formosa através do Whatsapp (75) 99223-5996 ou email portallformosa@hotmail.com

 

Ajude! Você estará salvando uma vida.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias