Veículo bate em carreta e capota na BR 116 em Tucano

05/03/2012 11:05

Foi registrado na manhã do sábado dia (03/03), um acidente automobilístico na na rodovia que corta o município de Tucano.

O acidente aconteceu por volta das 8h35min, na BR-116 entre á sede do município e o povoado de Jorrinho, envolvendo o Golf de cor escura, placa policial JRW 9079-licença de Salvador- BA.

Foto:gilsantosnoticias.com

Sendo conduzido pelo médico Ariston Correa de Andrade Filho e uma carreta do tipo baú de cor branca placa policial, GSC-3953-licença de Laranjal-MG, que estava sendo conduzida por Marcos Antônio Pacheco Carvalho.

Segundo o motorista da carreta, o mesmo vinha de Mossoró-RN carregado de sal, quando de repente, surgiu um carro pelo meio da pista; “Tirei a carreta para o acostamento, mas mesmo assim não foi possível evitar o choque entre ambos”, relatou Marcos Antônio. O carro do medico colidiu na lateral do veiculo pesado, vindo a capotar por três vezes na pista.

Ariston Correa de Andrade Filho, filho do ex-prefeito da cidade de Monte Santo, Ariston Andrade. Ele foi socorrido por uma equipe do Hospital Mariana Penedo e levado para referida casa de saúde com vários ferimentos. Devido à proporção da batida, a porta do carro de passeio arrancou ficando a numa distancia de aproximadamente 15 metros de onde o veiculo parou.

Segundo a Polícia Militar que esteve no local realizando os primeiros apoios, foi encontrado duas garrafas de bebidas, um notebook, dois pares de sapato, dois de sandálias, dentre outros pertences, no carro do filho de ex- prefeito. Todos os objetos foram levados para a companhia da PM para serem guardados, evitando assim que os mesmos fossem saqueados.

Até o fechamento desta matéria, a reportagem do nosso portal não havia obtido informações sobre o estado de saúde do médico.

Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar

 

Deixe seu comentário

vfvg

Data: 28/04/2013 | De: dfrhv

fiado

Novo comentário