Veja o que diz a "mídia" sobre situação política de RODELAS, ABARÉ, CHORROCHÓ E MACURURÉ...

07/03/2012 11:34

SEGUNDO O SITE DE NOTICIAS www.rodelasnamidia.com.br os inetrnautas analisam a situação política de RODELAS, ABARÉ, CHORROCHÓ E MACURURÉ como postado abaixo:

 

VEJAM:
 

CHORROCHÓ

 
A situação política em Chorrochó continua indefinida. Ao que tudo indica, a chapa que o prefeito Humberto apresentará à sua sucessão, possivelmente, estará na "lista tríplice": Rita Campos, Dra. Socorro ou Nilson. Pelo andar da carruagem, a correnteza segue mais favorável às mulheres!
Sendo assim, poderá ocorrer um convite a vice da chapa ao atual secretário Nilson ou a manutenção do seu cargo em caso de vitória, além de benesses. Podendo também ocorrer a chapa puro sangue (as duas mulheres). Entretanto, dependendo da chapa opositora, pode haver uma reanálise de nome. Já Tércio desistiu da tentativa de ser o preferido do prefeito. Mas, segue em sintonia com o atual chefe do executivo. Pelo menos por enquanto...
Na oposição, tenta-se consturar uma chapa única. Para a cabeça de chapa falta uma definição mas já estão se conversando para chegar a um entendimento. Fica entre Zé de Arnóbio ou Juvenal. Essa eleição promete!
 
 
MACURURÉ
Pelo que se vê e se escuta em Macururé, Gena leva uma boa vantagem frente a atual chefe do executivo, a prefeita Silma. Isso se deve, principalmente, pelos próprios erros dela. A poucos dias, uma mulher faleceu por falta de assistência da prefeitura ao ter negado uma ambulância que a levaria até Paulo Afonso para realizar hemodiálise. Por essas e outras, que leva à insatisfação do povo. Qual será a estratégia que Silma usará para deter o opositor?
 
 
ABARÉ

DELISIO OLIVEIRA


A fase de incerteza que rondava Abaré parece ter chegado ao fim. Delísio segue no posto de prefeito e, pelo que se constata, chegará às eleições no cargo.
 






 

 

RODELAS

 
 
 
Em Rodelas, as turbinas já estão esquentando! Vamos entender ponto a ponto. O atual prefeito segue à reeleição mas ainda não bateu o martelo de quem será o vice na chapa. Ele, por sinal, já especulou com muita gente - inclusive da oposição. O vereador Toy (PT), atual presidente da câmara, quer (e faz à risca tudo que o prefeito pede) ser o vice na chapa. Afinal, o PT fará a indicação. Em reunião do grupo feita no início de fevereiro, cogitaram oficializar o vereador Toy como vice, mas pelo que se vê, pode ter mudança de planos. Cenas para o próximo capítulo.
Na oposição, costura-se uma candidatura forte. Vereadores, líderes, ex-prefeitos e populares apoiam o grupo. Pelo que se comenta no dia a dia nas ruas, os nomes cotados a ser a cabeça de chapa do grupo é o de Paula de Edite ou Nilson. Contra Nilson, pesa o fato de ter feito parte do grupo do prefeito, apoiava as decisões de Emanuel, mas que há quase um ano está na oposição. O que é normal. Será uma eleição polarizada em dois candidatos: De um lado o prefeito e do outro, a oposição unida em torno de um nome (o que for capaz de agregar mais). 
 
FICHA LIMPA - Pegou muito pré-candidato de surpresa a aprovação da Lei da ficha limpa que já será válida para as eleições desse ano. O melhor a fazer é "pegar o banquinho e sair de mansinho".

Todas as informações foram coletadas nas ruas e através de pessoas que nos passam as notícias por e-mail.
Sintam-se a vontade para nos mandar novas informações e aprimorar o nosso PAPO DOS BASTIDORES.

No próximo PAPO, falaremos o perfil de cada pré-candidato.
 

Deixe seu comentário

Macururé

Data: 17/05/2012 | De: j.j.s

opovo se comodam tanto que falam ater dos porteiro que nao sabem ler tenho serteza que eles sao mais enteligente do que pessoas que se des que e formados efalam tanta bobagem.

Macururé

Data: 17/05/2012 | De: joaõ

Ai meu deus como as pessoas se enlude facil serar que estao cego ou nao querem ver que os tempos mudaram que estamos no tempo de quem manda sao as mulheres.

po

Data: 14/05/2012 | De: Macururé

Se os apaixonados tem certeza que Gena estar ganho praque eleiçoes ?mais esso e que eu chamo de desespeiro minha gente vamos ter bom senso so apessa que estar doido por um meio salario fica doido assim .

macurure

Data: 28/03/2012 | De: correto

Gena e o prefeito o veriador Romildo tanben esta eleito eu não voto nele porque ele esta no lado de silma mas ele e uma pesoa exelente e merese ser vereador denovo.

Silva já tá eleita

Data: 26/03/2012 | De: Eu

A prefeita tá com tudo na mão, concerteza é mais 4 anos, Gena não passa na lei da ficha limpa

Re:Silva já tá eleita

Data: 28/03/2012 | De: Ana

primeiramente não e silva e silma e segundo Gena passa sim na lei da ficha limpa eu sei que voces estam torcendo para que ele não passe mas ele passa.

Re:Silva já tá eleita

Data: 28/03/2012 | De: ka

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk So sendo doido para vota nela ela não fes nada ale da obrigação e o que estava no papel sim e o posto da formosa esta atrasado ela quer termina este ano para fala que termino nas as obras com atraso fica mas cara e não e do bolso dela que vai sair o dinheiro

Re:Re:Silva já tá eleita

Data: 28/03/2012 | De: marcelo

concordo e alen disso a agua da formosa todos saben o que aconteseu...

Macururé

Data: 25/03/2012 | De: pollyana

Gena e o prefeito dos pobres

Re:Macururé

Data: 17/05/2012 | De: Olga

Ele é prefeito dos ricos pq os pobres ele engana com qualquer 50 reais.

1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário