VÍTIMA DE ‘ACIDENTE’ NO POVOADO CARAÍBAS MORRE EM HOSPITAL; VEJA O QUE DISSE O MOTORISTA DO CAMINHÃO!

24/03/2016 12:18

Na manhã desta quinta-feira (24) recebemos a triste informação que José Domingos de Oliveira, 45 anos, vítima de um “acidente” nas proximidades do Povoado Caraíbas, município de Chorrochó-BA, na BR-116, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

 

Zé Domingos conduzia uma motocicleta na BR-116 e foi atingido por um caminhão, por trás, e acabou caindo na pista. Ele foi socorrido, mas, infelizmente, por volta das 05h00min, ele veio a óbito. O acidente aconteceu por volta das 18h40min de quarta-feira (23).

 

A motocicleta ficou presa ao caminhão e foi arrastada por mais de 100 quilômetros, de Caraíbas até próximo a cidade de Euclides da Cunha-BA.

 

O motorista do caminhão, Francisco de Assis da Silva, natural de Feira de Santana, 48 anos, foi preso em flagrante por Homicídio Culposo, Omissão de Socorro, Fuga do Local do Acidente e Desobediência. Durante a fuga, ele furou o bloqueio da polícia no Povoado Santo Antônio, em Euclides da Cunha.

 

Segundo a Polícia, no momento do acidente, o caminhão estava a 140 km/h. Após o acidente, segundo marcação do tacógrafo, passou dos 160 km/h.

 

No interrogatório, Francisco de Assis afirmou que a motocicleta estava em baixa velocidade e com a lanterna traseira queimada. Segundo ele, não conseguiu desviar da moto. Após o impacto, ele resolveu fugir porque ficou com medo. Alega ainda que não viu a motocicleta presa ao caminhão e que a vítima caiu no momento do acidente.

 

A prisão dele foi feita por uma equipe formada pelo Delegado Titular da 1ª DT/Euclides da Cunha - Paulo Jason de Melo Falcão, investigadores e soldados da Polícia Militar da CETO.

 

Veja o vídeo, postado por Leomar da Silva, onde Zé Domingos aparece dançando e cantando.

 

Vc foi fazer festa no céu meu amigo e compadre mais nunca esquecerei de vc, cuidarei de sua família como se fosse a minha a final sua padrinho de sua filha.

Publicado por Leomar Da Silva Silva em Segunda, 28 de março de 2016

 

Clique aqui e reveja a matéria sobre o acidente.

 
Portal Formosa, seu portal de notícias
 
 

 

COMENTÁRIOS

 
Nome: Neuza
Assunto: revoltada
 
Boa noite! 
Sou prima da mulher do Zé Domingo e infelizmente ele foi mais uma vítima da falta de respeito do trânsito. Agora eu pergunto até quando as autoridades vaO deixar isso acontecer, por que não faz um acostamento nessa BR para dimuniu os acidentes. Infelizmente muitas vítimas virão.
___________________________________________________________________________________
 
Nome: Ana
Assunto: acidente
 
muito triste esse acidente em Caraibas, Deus conforte a familia da vitima, conheco Formosa, meus patroes sao daí. um abraço e boa sorte