Viviane Araújo, Vencedora do programa A Fazenda, é assaltada

04/10/2012 10:31

Reprodução/Rede Record

Por essa Viviane Araújo não esperava. Na tarde desta quarta-feira (3), a rainha de bateria do Salgueiro e ganhadora de A Fazenda, chegou na Zona Portuária do Rio para lançar o filme 'Estado de Exceção' e foi surpreendida por um assalto a 100 metros do galpão Armazém da Utopia, quartel-general do Festival do Rio, mostra de cinema da cidade.

Minutos após o acontecido, ainda muito abalada, Vivi conversou com o Ego logo e relatou o que aconteceu.

"Estava no carro esperando para entrar no festival e fui assaltada. Roubaram meu celular e meu relógio. Não me machucaram e acho que não me reconheceram. Eram dois caras armados. Estou muito nervosa. Roubaram a bolsa da minha assessora também com tudo dentro. Foi a primeira vez que fui assaltada desse jeito", desabafou ela, que disse ainda que até o seu aparelho rádio-chamada e a chave do seu carro foram levados.

A organização do evento informou que o roubo aconteceu longe da entrada principal do evento e esclareceu que o Festival do Rio conta com forte esquema de segurança. A assessoria de imprensa acrescentou ainda que está prestando apoio a Viviane.

Para quem não sabe, no primeiro longa-metragem de sua carreira, Viviane interpreta a mulher do policial Jorge (Alexandre Mofati), uma dona de casa bem comportada, que se envolve numa intrincada trama policial.

 

Fonte:  iBahia:

 

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário