Bandido esquece currículo após assaltar taxista em Feira de Santana (BA)

30/08/2012 10:37
O taxista Agenor Magalhães Andrade, 61 anos, que reside no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, foi assaltado na manhã desta quarta-feira (29), no centro da cidade.
Ele contou que estava parado com seu veículo Fiat Pálio Weekend, branco, nas proximidades do SAC da rua de Aurora, quando foi solicitado por um homem que estava bem vestido,para uma corrida até uma pousada nas imediações da Estação Rodoviária.
Durante o trajeto, o homem sacou uma faca, anunciou o assalto e golpeou o taxista nas costas. Em seguida, o bandido fugiu levando o veículo.
Uma guarnição do Pelotão Tático Móvel 13, da Polícia Militar foi avisada pela central e saiu em busca do suspeito, encontrando o carro abandonado na avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao Atacadão. No interior do táxi, os policiais encontraram um currículo com foto e dados do suspeito.Segundo a polícia, o suspeito mora no município de Alagoinhas, mas sua identidade não foi revelada para não atrapalhar as investigações. Um colega do taxista,informou que também foi agredido por um homem com as mesmas características.
Após ser medicado, o taxista Agenor compareceu ao Complexo Policial Investigador Bandeira para formalizar a queixa. O veículo foi levado para o pátio da delegacia, para ser periciado.

 

FONTE: CENTRAL DE POLÍCIA

Deixe seu comentário

o àcima

Data: 30/08/2012 | De: Egi

Além de ladrão,burro.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!